quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DICAS BY HELÔ BOUTIN

Genteee,a fofa da Helo,nossa amiga,cliente e personal presenteou a gente com estas super dicas de como usar o macacão. ( foto no post abaixo)
thanks Helô, adoramos!!!

Os macacões chegaram para ficar já há algumas temporadas e não poderia ser diferente no verão 2010/2011.  Ele é uma peça chave por ser usável no verão e no inverno. Compra agora e usa com casaquinhos e cardigans na temporada mais fria.Ele é mega estiloso, prático, versátil e o melhor de tudo, super confortável.

Como usar??

Ele pode ser usado com os mais variados acessórios. Sapatilhas, open boots, sandálias gladiadoras, botas...lenços, broches. Tudo vai depender da ocasião. Para o dia a dia aposte nas rasteiras, sapatilhas e tecidos mais leves como algodão e o linho por exemplo.

Como ele pode favorecer ou desfavorecer?
Como é uma peça que "teoricamente" alonga a silhueta (com excessão dos estampados que naturalmente aumentam o volume e modelos com gancho baixo, tipo saruel, que encurtam a perna e podem achatar todoo resto) ele pode ser usado por quase todo tipo de corpo. 
Tudo vai depender da modelagem. Como disse anteriormente as modelagens mais largas e de gancho muito baixo achatam a silhueta e por isso devem ser evitados por baixinhas, já nas mais altas eles ficam perfeitos. Os mono cromáticos e mais sequinhos, sem muito volume , alongam e podem ser usados pelas mais baixinhas. Quem está acima do peso deve evitar os muito amplos e os justos demais, devem optar por um meio termo. A palavra chave é : experimentar!

Na Three você encontra macacões para todos os estilos e corpos em todas as temporadas. Dessa vez os de linho invadiram as araras e prometem sucesso absoluto nesse verão!

Beijosss meninas
Helô

LOOK DO DIA BY THREE

Macacão de linho,tem nas cores azul e rato.
Lindoooo né???