segunda-feira, 9 de abril de 2012

LANÇAMENTO COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2012

Meninas aconteceu dia 20 de março o lançamento da coleção outono inverno 2012.
O lançamento foi um sucesso!
Confira tudo que rolou.












COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2012

Oi meninas,


Estou aqui para falar um pouco sobre as marcas e tudo que foi escolhido para fazer parte da coleção outono inverno da loja.
 Vou começar mostrando a nova marca que a Gica trouxe para esse inverno.
 

Criada ano passado pela estilista Patrícia Vieira, ao lado de sua filha Andréa. A marca Pat Pat's traz produtos super bem acabados com um toque jovem e atual.







A marca Artsy vem com um futurismo dos anos 60, com cores metalizadas, plastificadas, linhas retas e geométricas. O destaque da coleção é o mix de materias. 






A marca Missinclof forte com as camisas com modelagens diferenciadas e acabamentos impecáveis traz uma coleção de inverno com referências do movimento punk rock da década de 70 de uma forma romântica e sutil.
























A marca Thellure para essa coleção traz inspiração indiana e no deserto. Com uma cartela de cor que mistura vinho, mostarda e ocre, alem de tons areias e beges saaras. Traz estampas exclusivas como ikat e o cashemere e também estampas romanticas em corações, além da estampa de mini cavalos e correntes. A combinação preto e branco é a aposta eterna da marca que aparece na estampa forever missoni inspired. Ainda nessa coleção vemos lindos vestidos e saias longas.















As tshirts de Inverno 2102 Tigresse estão maravilhosas. Cortes únicos, apliques super charmosos, muito animal print e os exclusivos silks com brilhos que só a Tigresse sabe fazer vão animar a nova temporada.







A marca Thorré traz um inverno elegante e confortável com brilho de paetês, couro e tecidos confortáveis, silhuetas alongadas e com uma bossa retrô nas estampas exclusivas