segunda-feira, 18 de junho de 2012

Barbie e Ken, casal perfeito?


Depois do sucesso da série Fallen Princesses, a fotógrafa com residência em Vancouver, Dina Goldstein, volta com seu estilo provocativo em In the Dollhouse – na casa da boneca, em tradução livre em português. A essência do trabalho fica por conta de mostrar a realidade por trás da vida “perfeita” de uma das – se não a mais – famosas bonecas do mundo, a Barbie.







Para conhecer os trabalhos e entender um pouco mais da intenção da fotógrafa com as séries, acesse www.fallenprincesses.com e inthedollhouse.net/.

Havaianas comemora 50 anos com edição vintage


Produto em tons de azul e branco foi inspirado no primeiro modelo lançado pela empresa e ganhou um selo com o ano de lançamento, 1962.


Edição limitada da Havaianas em comemoração aos 50 anos
Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro. Este era o texto de uma das primeiras propagandas das sandálias Havaianas. Lançada em 14 de junho de 1962, a sandália de borracha não demorou muito para ser uma unanimidade nacional. Por c...onta do preço popular e da durabilidade a Havaiana pode ser considerada hoje o pisante do brasileiro. Democraticamente ela calça os pés de ricos e pobres, no campo e na cidade. Ao completar 50 anos a sandalia pode comemorar um outro feito, a comquista do mundo. Virou moda na Europa e nos Estados Unidos, onde um par chega a custar, acredite, US$1.500,00.

Imagens Divulgação