segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Moda em Movimento



Em Nova York um famoso fotógrafo de moda Jamie Beck, em colaboração com Kevin Burg, um web designer com formação em vídeo e gráficos em movimento, criou uma série de belíssimas GIFs animados, chamados de "cinemagraphs". Alguns deles apresentam a canadense e supermodelo Coco Rocha. De acordo com Rocha, cinemagraphs são "mais do que uma foto, mas não é bem um vídeo."
Por aqui já vimos alguns desses efeitos nas fotos da Thássia Naves.
Adoramos o resultados dessas imagens, e vocês?
Imagens Divulgação

Monocromáticos

 Os looks de uma só cor são sinônimo de sofisticação e elegância.

#ficaadica

AndreasLarsson00
AndreasLarsson01
AndreasLarsson02

*A Three adora divulgar ideias diferentes com seus fãs. Não temos essas peças do editorial para vender, mas temos muitas variedades que podem compor esses looks.

VOGUE ITÁLIA | Janeiro 2013

O ano de 2013 na moda começa com um momento histórico especialmente para a  modelo Fei Fei Sun que se torna a primeira modelo chinesa a ganhar uma capa solo e um editorial de moda na Vogue Itália de Janeiro 2013. A revista de moda mais influente do mercado nos dá algumas imagens apropriadamente elegantes com Steven Meisel nos cliques para recriar o estilo clássico de Avedon nos anos 60, cliques de estúdio com um toque moderno. O estilo impecável é de Lori Goldstein, cabelo por Guido, make-up de Pat McGarth e unhas por Jin Soon Choi.
FeiFeiVogue7 Vogue Italia January 2013 Fei Fei Sun by Steven Meisel
FeiFeiVogue5 Vogue Italia January 2013 Fei Fei Sun by Steven Meisel
FeiFeiVogue4 Vogue Italia January 2013 Fei Fei Sun by Steven Meisel
FeiFeiVogue2
FeiFeiVogue6